Política de privacidade

Esta é uma página de exemplo.

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.

Não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso.
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: comercial@futuroocolchoes.com.br.

Itens à venda

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para comercial@futuroocolchoes.com.br e envie seu item para: Rua Rinaldo Bogo, 414 – Sala 03
Ilha da figueira – Jaraguá do Sul – Santa Catarina – 89258-070.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Rinaldo Bogo, 414 – Sala 03
Ilha da figueira – Jaraguá do Sul – Santa Catarina – 89258-070.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@futuroocolchoes.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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